Menu

Mais um carro roubado em Esposende

“Quando desci à rua para ir trabalhar vi que o meu carro não estava onde tinha deixado”. É desta forma que o proprietário de uma Peugeot 508, comprada há três meses, relembra a madrugada de sexta-feira, junto ao cemitério de Esposende.

Preferindo não identificar-se à E24, o trabalhador de uma empresa de Esposende já denunciou o caso à GNR dr Esposende, autoridades esta que confirmaram o furto com registo perto das cinco da madrugada.

“A viatura é de 2011. Cor cinza e estava carregada com compras e tinha os documentos no interior”, confirma o proprietário, que tinha deixado o veículo estacionado na rua Narciso Ferreira.

Segundo foi possível apurar, em Esposende praticamente se pode falar num “surto” de roubo de viaturas. “Nesta rua já aconteceu várias vezes. Antes iam às garagens, agora é mesmo em plena rua”, conta João Patrão, morador nas Avenidas dos Banhos, no limite norte da cidade, já em plena freguesia de Marinhas.

Também a marginal tem sido palco de diversos furtos, em especial na zona do Hotel Suave Mar. “Muitas da vítimas são pessoas com carro alugados”, destacou José Pereira, morador na zona.

 

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250