Entrou na Igreja de São José na Póvoa de Varzim para roubar carteia a mulher enquanto rezava

O caso aconteceu no dia 16 de novembro, mas só agora foi do conhecimento publico através de video colocado no Youtube. Uma mulher aproveitou o momento de reflexão e reza de uma crente, na Igreja de São José de Ribamar, Póvoa de Varzim, para realizar um roubo de carteira.

A situação foi registada no circuito de video-vigilância do templo, situada entre a Avenida Mouzinho de Albuquerque e a Rua da Alegria, e a PSP já está a investigar o caso.

No entanto foi feito apelo, que está a se tornar viral nas redes sociais, no sentido de recuperar a carteira e em busca da autora do alegado crime.

Apúlia. Professora de Esposende desaparecida de lar encontrada cadáver

Uma utente do Centro Social João Paulo II, situado na freguesia de Apúlia, foi encontrada sem vida, ao final da manhã desta quarta-feira num campo agrícola perto do referido lar.

A professora reformada Rosa Portela, de 80 anos e natural de Esposende, estava desaparecida desde a hora de almoço de ontem.

A família da idosa deu alerta para as autoridades, sendo que os Bombeiros Voluntários de Fão e GNR de Esposende, incluindo uma equipa cinotécnica, encetaram várias buscas desde a tarde de ontem.

As redes sociais também espalharam o desaparecimento da conhecida professora.

No entanto, e depois destas serem suspensas, as buscas foram retomadas hoje de manhã e Rosa Portela foi encontrada sem vida por um residente no lugar de Pedrinhas.

Conhecida pelas dificuldades motoras e com Alzhmeimer, a família procura agora respostas quanto ao que se terá passado com Rosa Portela.

A Polícia Judiciária, ao início da tarde, fez várias diligências no local onde a vítima foi encontrada, mas afasta, numa primeira análise, a hipótese de crime.

Os Bombeiros Voluntários de Fão fizeram o levantamento do cadáver, sendo que este foi transportadas para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Viana do Castelo.

Póvoa de Varzim. Acidente com motociclo faz um ferido grave na EN 13

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido após ter sido colhido por um veículo ligeiro, na Estrada Nacional (EN) 13, freguesia da Estela, Póvoa de Varzim.

A colisão deu-se por volta das 10:00 horas, quando um veículo ligeiro vinha no sentido Estela – Póvoa e terá virado para o centro da freguesia, não se apercebendo de um motociclo que vinha em sentido contrário.

O motociclista, a viver na freguesia de Aguçadoura, ficou com ferimentos graves na cabeça e foi transportado de emergência para o Hospital de São João, no Porto.

No local estiveram os Bombeiros de Esposende, com uma ambulância INEM, a SIV da Póvoa de Varzim e a VMER de Barcelos.

A Brigada de Trânsito da GNR do Porto tomou conta da ocorrência.