Menu

Um encarcerado num total de três feridos em colisão na EN13 em Esposende (c/video)

Colisão no cruzamento do “Minipreço” em Esposende faz três feridos, um dos quais encarcerado, na Estrada Nacional (EN) 13. A situação ocorreu ao início desta noite de domingo, pouco depois das 19:00 horas. Uma das vítimas, uma mulher com cerca de 50 anos, ficou encarcerada no interior do BMW que conduzia.

O acidente desta noite é “um filme” repetido, e que assim continuará, enquanto não chegar a prometida rotunda. O cruzamento entre a EN 13 (Avenida 19 de agosto) e as Avenidas Sá Pereira e José Inácio Areias, continua a provocar danos materiais e humanos. O caso desta noite ocorreu quando um veículo ligeiro saiu à EN13 e acabou por ser colhido lateralmente por outro que seguia no sentido Porto / Viana do Castelo.

A violência do embate foi enorme e projectou o BMW para a faixa de rodagem contrária, acabando por embater no terceiro veículo que seguia no sentido contrário, ou seja, Viana do Castelo / Porto.

A situação resultou em três feridos. Dois ligeiros – um casal jovem – que seguia no Fiat Punto e um ferido de media gravidade, a condutora do BMW que teve que ser desencarcerada. No socorro estiveram os Bombeiros Voluntários de Esposende, com três ambulâncias e VSAT de desencarceramento. Também o CODU orientou para o local a VMER de Barcelos.

A GNR de Esposende tomou conta da ocorrência que condicionou o trânsito durante hora e meia. Os feridos foram para o Hospital de Barcelos.

 

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250