Menu

Fangueiro Ivo Loureiro “reforça” cozinha do FC Porto

Ivo Loureiro, um dos mais conceituados chef’s nacionais e natural de Fão, concelho de Esposende, é o novo cozinheiro do FC Porto. Um convite que honra o conceituado chef, que acumula agora a colaboração com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) com o FC Porto.

“Continuo a ser colaborador da FPF, a desempenhar as funções em outros eventos que já colaborava, e surgiu o convite do FC Porto para acompanhar o clube como cozinheiro. Estou já em Itália preparando a chegada dos jogadores.É uma honra ser cozinheiro do FCP. É claro que não está ao alcance de todos, sendo um dos clubes com grande dimensão mundial”, refere o chef natural da Vila de Fão.

Ivo Loureiro frisa que na preparação das refeições para os atletas profissionais são precisos alguns cuidados.”Têm que ter uma alimentação cuidada, bem vigiada a nível de qualidade para que, e acima de tudo, se sintam bem”, destaca.

Ivo Loureiro inicia assim, em Roma, mais uma etapa profissional como chef de cozinha ao serviço do FC Porto. “Que tudo corra pelo melhor”, deseja.

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250