Menu

Buscas em vários estabelecimentos comerciais de motociclos em Barcelos levam à apreensão de material “clássico” roubado

Buscas em vários estabelecimentos comerciais no concelho de Barcelos, levam a GNR de encontro a material roubado. Segundo fonte da GNR, os Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Póvoa de Lanhoso recuperaram, entre o dia 22 de agosto e o dia 6 de setembro, sete bicicletas, um motociclo e um ciclomotor, nos concelhos de Barcelos e de Vila Verde.

A apreensão decorreu no âmbito de uma investigação em curso por furto qualificado em Amares. Foram realizadas duas buscas domiciliárias e duas buscas em estabelecimentos comerciais, nas freguesias de Barqueiros, Gilmonde, Perelhal e Soutelo.

“Foi recuperado um motociclo, um ciclomotor, dois velocípedes com motor e cinco velocípedes. Estes veículos, com mais de 60 anos, são todos considerados antiguidades”, frisa fonte da GNR.

Foram identificados três indivíduos, com idades compreendidas entre os 23 e 25 anos, tendo um já sido constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência. Os artigos recuperados foram entregues ao proprietário.

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250