Menu

Júlio Melo tomou posse como adjunto de comando dos BV Esposende

Júlio Melo tomou posse, esta noite de sábado no Salão Nobre da Associação Humanitária (AH) dos Bombeiros Voluntários de Esposende (BVE), como adjunto de comando dos BVE.

Perante uma plateia cheia, Júlio Melo prometeu “mais dedicação” e “empenho para cumprir as funções” pelo qual foi mandatado.

“Vivemos uma época de exigências e espero estar preparado para corresponder as este novo desafio”, disse Júlio Melo.

Já o comandante da corporação, Juvenal Campos, frisou que ficou completo o quadro de comando. “Temos outras tarefas a distribuir pelos elementos ativos e Júlio Melo veio preencher um desses espaços. É uma pessoa que abraçou a carreira de bombeiro, um elemento muito completo”, destacou o comandante.

Também Fernando Ferreira, presidente da AHBVE, e que realizou também o primeiro ato enquanto presidente da instituição, destacou as qualidades humanas e profissionais de Júlio Melo, acrescentando que a corporação terá mais exigências noutras áreas de intervenção, dando como exemplo a formação.

“Área que Júlio Melo pode ter também um papel importante desta instituição”, sublinhou, numa cerimónia onde marcaram presença várias individualidades e instituições do distrito de Braga,

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250