Menu

Esposende ocupa crianças e jovens com atividades desportivas nas férias de Natal

O Município de Esposende e a empresa municipal Esposende 2000 vão levar a efeito um Programa de Ocupação de Tempos Livres para crianças e jovens dos 6 aos 16 anos, durante as férias de Natal.

O programa visa ocupar os mais novos durante a interrupção letiva do Natal e criar hábitos de vida saudáveis, através da prática desportiva.

Ao longo de uma semana, de 19 a 23 de dezembro, os participantes terão oportunidade de experimentar diversas modalidades desportivas, nomeadamente Andebol, Badminton, Basquetebol, Canoagem, Equitação, Futebol, Orientação, Natação, Karaté e Voleibol.

As atividades serão orientadas por técnicos Superiores de Desporto e Educação Física e decorrerão das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30, sendo que a entrega e a recolha das crianças e jovens ocorrerá na Casa da Juventude de Esposende.

O programa é limitado a 50 participantes e tem um custo de inscrição de 25 euros, que cobre a participação nas atividades, seguro de acidentes pessoais, transporte, acompanhamento de técnicos, diploma de participação, bem como o lanche.

As inscrições poderão ser efetuadas nas Piscinas Foz do Cávado, ou online, através do endereço www.esposende2000.pt.

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250