Menu

Fão. Pinhal de Ofir palco para uma meditação coletiva no próximo domingo

Em parceria com a Associação Woman Power, com sede em Esposende, a Pirâmide Espiritual Terapias orienta uma meditação colectiva no dia 18 de junho, próximo domingo, com inicio às 18:00 horas, no Pinhal de Ofir, Vila de Fão, concelho de Esposende.

Esta iniciativa serve para desmistificar o que é a meditação, explicar os seus benefícios e ensinar algumas técnicas base para utilização no dia a dia.

A associação Woman Power é uma organização sem fins lucrativos. Existe há um ano com o objetivo de desenvolver e apoiar o espírito empreendedor feminino, promovendo a autonomia e valorização das suas associadas.

Enquanto organização sem fins lucrativos, a Woman Power tem vindo a promover diversas atividades no último ano, desde tertúlias; promoção de parcerias, workshops e Formação, Consultoria Empresarial, Participação em Eventos e Feiras, Loja Colaborativa, Apoio a projetos empresariais.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição com número ilimitado de participantes. As inscrições podem ser feitas através do email: inscricoes.womanpower@gmail.com

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250