Menu

CDS-PP. Juventude Popular de Esposende afasta-se das Autárquicas

A Comissão Política da Juventude Popular (JP) de Esposende, decidiu demarcar-se da atual liderança de João Pedro Lopes, presidente da concelhia do CDS-PP de Esposende.

Segundo Jorge Ferreira, líder da JP, na base da decisão estão os “avanços e recuos do partido”.

“Temos primado desde sempre pela descrição e defesa do nosso CDS-PP, dizendo sempre presente nos bons e maus momentos. No entanto, por tudo o que tem acontecido, com um elevado número de avanços e recuos que em nada dignificam o nosso partido, e por uma questão de coerência, não tem a Juventude Popular de Esposende outro caminho senão demarcar-se da atual concelhia do CDS- PP Esposende”, frisa Jorge Ferreira.

Jorge Ferreira acrescenta ainda que não vai fazer oposição a Artur Viana, entretanto escolhido como candidato do CDS-PP de Esposende à Câmara.

“Realçamos que a Juventude Popular de Esposende nunca tomará qualquer posição contra o partido, nem será oposição a ninguém, apenas, não concordando com as opções que vêm sendo tomadas, opta por se afastar. Não seremos nós, fator de qualquer instabilidade. Aos nossos militantes, apenas uma palavra de liberdade quantos às opções que pretendam tomar”, frisa, preferindo mesmo “os maiores sucessos nas eleições autárquicas de uutubro de 2017”.

“Esperamos que o partido encontre o rumo e tranquilidade que precisa e merece, alcançando os resultados que todos esperamos”, vaticina Jorge Ferreira.

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250