Menu

Banda de Belinho em concerto de Ano Novo

A Câmara de Esposende vai promover, no próximo dia 8 de janeiro de 2017, às 15h30, no Auditório Municipal de Esposende, um Concerto de Ano Novo pela Banda de Música de Belinho, com entrada livre.

Sob a direção do maestro Bruno Santos, a Banda de Belinho apresentará um percurso sonoro de tradição, à luz da mensagem de Natal e Ano Novo. Assim, o programa será composto pelos temas “Feria de Julio” de Fernando Bonete, “Il Giudizio Universale” de Camillo de Nardis, com arranjos de Franco Cesarini, “Give us this day” de David Maslanka, “Danza Sinfónica” de James Barnes, “Feeling Good” de Anthony Newlay and Leslie Bricusse com arranjos de Alexandre Coelho, e “Ó Gente da minha terra” com arranjos de Carlos Amarelinho.

Integrado na programação cultural do Município, este concerto tem o duplo objetivo de proporcionar animação nesta quadra festiva e dar visibilidade ao trabalho que é desenvolvido pela Banda de Belinho, formação que tem vindo a ser apoiada pela Câmara Municipal, à semelhança da Banda de Antas. Além do apoio financeiro anual, o Município tem vindo a apostar na divulgação do trabalho destas associações, numa ótica de promoção do Município e da sua cultura musical.

 

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250