Menu

“Super Dragão” preso em Esposende por tráfico de droga

A GNR de Esposende deteve no primeiro dia do ano, durante uma operação de fiscalização rodoviária, um indivíduo de 35 anos, juntamente com uma mulher venezuelana,  por tráfico de droga. Segundo foi possível apurar, a operação realizou-se em Fão, na Rua Artur Aires. o indivíduo está afeto à claque do FC Porto onde é Super Dragão.

O indivíduo tinha na posse 25,2 gramas de cocaína e 595 euros em numerário. Foi-lhe ainda apreendido um telemóvel. Este teria estado no interior da discoteca Pacha Ofir e é apontado, segundo as autoridades, como um dos principais fornecedores de droga em vários espaços de diversão noturna do Minho.

Antes de ser detido na operação de fiscalização, o indivíduo havia sido vigiado na discoteca por parte de elementos do NIC de Barcelos da GNR.

Segundo foi possível apurar, o suspeito já havia estado preso durante nove anos por “tentativa de homicídio” e é residente em Vila Nova de Gaia na Praceta de Macau.

Decorador de profissão e decorador de profissão, já tem antecedentes criminais, tendo já cumprido pena de prisão por tentativa de homicídio. Ficou detido para ser presente, hoje, a primeiro interrogatório judicial.

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250