Menu

Líder do CDS-PP de Esposende não vai integrar listas nas próximas autárquicas

O líder da concelhia do CDS-PP vai comunicar à comissão politica do partido que não pretende integrar as listas nas próximas autárquicas. Segundo apurou o semanário V, João Pedro Lopes está apostado em deixar a porta aberta a novas pessoas e quadros.

“O CDS fará o que os membros da comisão política considerarem melhor e hoje direi na reunião o que acho, mas eu, pessoalmente, entendo que o CDS deve renovar-se”, revelou João Pedro Lopes, deixando no ar que o partido nas autárquicas tanto pode apresentar listas próprias como apoiar um nome ou coligação.

O CDS-PP de Esposende junta-se mais logo em reunião, no Axis Ofir, onde irá discutir autárquicas e, ao mesmo tempo, solidariedade. Ou seja, o jantar de logo tem fins sociais com recolha de alimentos, num espaço mítico para o partido.

“Entre 1983 e 1985 foi precisamente naquele hotel que Lucas Pires reuniu um grupo que viria a preparar uma reforma do estado que está aliás plasmada no livro ‘O Caminho da Sociedade Aberta’, uma compilação dos trabalhos de Ofir”, recordou João Pedro Lopes, que a partir de Ofir quer desenhar a reforma politica, não do Estado, mas de Esposende.

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250