Menu

Desaparecido há três dias encontrado cadáver no Bairro Social de Palmeira de Faro

Um homem de 48 anos de idade, e que estava desaparecido desde o passado domingo, foi encontrado ontem ao final da noite – cerca das 23:00 horas –  cadáver no interior da residência onde morava na freguesia de Palmeira de Faro, concelho de Esposende.

Foram os vizinhos que estranharam a prolongada ausência de Maciel Soares, que morava sozinho no Bairro Social de Palmeira de Faro. “A televisão estava sempre ligada. Batemos à porta mas ninguém atendia”, confirmou ao V um morador, que não se quis identificar.

A GNR de Esposende foi alertada para a situação e deu ordem de entrada no apartamento. O homem estava sentado numa sala e sem vida, mas, e ao que foi possível apurar junto das autoridades, com sinais de ter sofrido uma hemorragia.

Os Bombeiros Voluntários de Esposende (BVE), juntamente com a VMER de Barcelos, ainda estiveram no interior do apartamento, mas o óbito foi declarado logo ali.

Mesmo assim a PJ de Braga foi chamada ao local para uma investigação e já era madrugada desta quarta-feira quando os BVE transportaram o cadáver para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Viana do Castelo.

 

 

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250