Menu

Política. JPL confirma Secretário Geral do CDS-PP em Esposende

O secretário-geral do CDS-PP, Pedro Morais Soares, confirmou que vai estar presente no jantar dos centristas de Esposende, na próxima sexta-feira, dia 10 de fevereiro.

O jantar realiza-se no restaurante “Mira Rio” e será o primeiro grande momento do novo presidente concelhio, João Pedro Lopes (JPL), que aproveitará a presença do secretário-geral para fazer revelação no que respeita as próxima eleições autárquicas.

Ao lado de JPL vão estar o o presidente da distrital do CDS-PP, Altino Bessa, o presidente da JP, Francisco Rodrigues dos Santos, e até um antigo presidente do partido.

“Uma demonstração de afeto que todos mantem com Esposende. Será um jantar de gente boa e gente livre. Neste jantar, contrariamente a outros, ninguém é pressionado a ir. Somos mesmo diferentes”, destaca João Pedro Lopes em declarações ao V, numa nota claramente dirigida ao jantar do PSD de Esposende que, e segundo fontes do CDS-PP de Esposende “tem vindo a deixar no ar algum desconforto de pessoas que se tem sentido pressionadas a participar”.

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250