Menu

Marinhas. Colisão na Anta faz um encarcerado e um ferido

Uma colisão em cruzamento que se prepara para ter obras fez um ferido ligeiro, esta tarde de domingo, na freguesia de Marinhas, concelho de Esposende. A vítima teve mesmo que ser desencarceradas pelos Bombeiros Voluntários de Esposende (BVE), que foram chamados ao teatro de operações por falta de meios da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) do núcleo de Marinhas.

Segundo foi possível apurar os carros colidiram mesmo no centro do cruzamento, entre as ruas da Anta e São Miguel e que dá acesso, por exemplo, ao Castro de São Lourenço via Gatinheira. Uma mulher ficou encarcerado. A CVP do núcleo de Marinhas foi acionada para o local, mas acabaram por ser os bombeiros a conseguir retirar a vítima.

“O acidente de viação causou um ferido. Houve necessidade de desencarcerameto mecânico”, referiu ao V Júlio Melo, adjunto de comando do BVE e comandante das operações de socorro.

A CVP fez o transporte do ferido para o Hospital de Barcelos e a GNR de Esposende tomou conta da ocorrência.

Aquele cruzamento, considerado perigoso por muita gente, vai deixar de existir. Segundo a Câmara de Esposende, no local vai nascer uma rotundo, sendo que as obras já começaram no local.

 

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250