Menu

Férias. Esposende propõem OTL para crianças e jovens na Páscoa

A Câmarade Esposende e a empresa municipal Esposende 2000 vão promover um Programa de Ocupação dos Tempos Livres para crianças e jovens dos 6 aos 16 anos, durante as férias da Páscoa.

O programa visa, por um lado, ocupar as crianças e os jovens durante esta interrupção letiva e, por outro, criar hábitos de vida saudáveis, através da prática desportiva, proporcionando, simultaneamente, a experimentação de um vasto leque de modalidades que são promovidas, localmente, pelo Associativismo Desportivo.

Assim, nos dias 5, 6, 7, 10 e 11 de abril, os mais novos poderão experimentar um conjunto de modalidades desportivas, nomeadamente Badminton, Basquetebol, Canoagem, Futebol, Surf, Orientação, Natação, Taekwondo, Voleibol e Patinagem, que serão devidamente acompanhadas por professores de educação física e técnicos especializados, decorrendo em vários recintos e espaços desportivos do concelho.

O programa tem um custo de 25 euros por participante e não inclui almoço.

Para mais informações ou para efetuar a inscrição, os interessados deverão aceder ao site www.esposende2000.pt ou contactar as Piscinas Foz do Cávado, através do telefone 253 964 182.

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250