Menu

Esposende. CDS-PP apresenta publicamente os seus candidatos dia 8 de julho.

Depois de confirmar o nome do Artur Viana como cabeça de lista do partido à presidência da autarquia esposendense, os populares vão apresentar as linhas orientadoras do programa e alguns dos rostos que o constituem a 8 de julho no Fórum Rodrigues Sampaio.

Depois de ter já publicamente assumido a vontade de trazer a debate a criação do Parque Campismo de Apúlia, esta semana, a ideia de um Centro Alto Rendimento para a canoagem tem monopolizado o discurso centrista.

Ao longo das próximas semanas, mais compromissos serão divulgadora estando claro que a campanha versará em dois eixos: “políticas de proximidade das pessoas” e a “economia do rio e do mar”, com todas as envolventes de quem vive deles.

São já muitas as confirmações presentes em Esposende. Depois do presidente da distrital, Altino Bessa, e do Secretário Geral do Partido, agora também o Deputado e Presidente do Conselho Nacional, uma das figuras máximas da estrutura, Telmo Correia acaba de confirmar que estará em Esposende a apoiar e dar início a pré-campanha do CDS-PP.

Tudo começa pelas 17:30 horas.

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250